
Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund até junho de 2022, o brasileiro Reinier não vem sendo utilizado. O jogador praticamente não teve minutos em sua primeira temporada e a segunda está se iniciando da mesma maneira. Até o momento, foram 339 minutos em 19 jogos oficiais.
Nesse sentido, de acordo com o Bernabéu Digital, Reinier quer rescindir o vínculo com o clube alemão. O campeão olímpico questionou o Real Madrid sobre a possibilidade de retornar ao clube espanhol. Por sua vez, os merengues descartaram a possibilidade da volta do atacante.
Agora, Reinier terá o desafio de aumentar a sua participação em jogos sob o comando de Marco Rose. O empréstimo foi para o atleta ganhar minutos e se desenvolver antes de jogar no Real Madrid, mas ainda não encontrou isso no Borussia Dortmund.
Por fim, com apenas 19 anos, já havia sido analisado a possibilidade do atleta rescindir o empréstimo e ir em busca de outro clube, onde possa ganhar mais minutos. Porém, assim como agora, a situação não ocorreu. A tendência é que Reinier permaneça no Borussia Dortmund até o fim do vínculo, e depois retornar ao Real Madrid.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…