Sem Mbappé, Real Madrid pode fazer investida por Richarlison

O Real Madrid tentou, mas não conseguiu fechar a contratação de Kylian Mbappé. Assim, o clube merengue já dá o caso como encerrado e prepara uma investida pelo atacante Richarlison.

De acordo com o Daily Mail, da Inglaterra, o jogador irá pedir ao Everton para ser negociado. Sendo assim, o desejo de Richarlison é que alguma proposta por ele seja aceita. Ele quer novos ares na carreira e pode reencontrar Carlo Ancelotti no Real Madrid.

O brasileiro é um dos nomes na lista do clube espanhol, segundo a imprensa europeia. Dessa forma, uma possível oferta do Real Madrid poderia balançar Richarlison e fazer com que o Everton aceite negociá-lo com a equipe do seu ex-treinador.

Apesar dos Toffees terem brigado para não serem rebaixados na Premier League, Richarlison manteve bons números na temporada: 11 gols e cinco assistências. Assim, o clube inglês pode aceitar negociá-lo com o Real Madrid por gratidão.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA