| |

Sergio Ramos aceita redução salarial e só tem uma exigência para renovar com o Real Madrid

Sergio Ramos termina contrato com o Real Madrid em junho e o tanto o clube como o jogador estão em negociações para renovar o contrato.

Segundo o Fichajes.net, a primeira e única proposta oficial foi apresentada em janeiro e recusada pelo zagueiro espanhol. Sergio Ramos não concordava coma diminuição do seu salário e com a duração do contrato. Contudo, o capitão do Real Madrid entendeu o mau momento financeiro que a pandemia gerou no clube e está disposto a receber menos.

Sendo assim, Sergio Ramos espera que o Real Madrid ceda no outro ponto de discórdia. Isto porque o campeão espanhol ofereceu 1 ano de contrato com outro de opção, sendo que o zagueiro quer dois anos de contrato fixos. Segundo o jornal Marca, o capitão considera que o seu peso na equipe e forma atual fazem com que ele mereça o contrato pretendido.

Agora terá que ser Florentino Pérez, juntamente com a diretoria dos Blancos, a tomar a decisão de aceitar ou não as condições de Sergio Ramos. Se as duas partes não chegarem em um acordo, o espanhol será um jogador livre em julho.

Foto: Getty Images