Apesar de toda a novela, Sergio Ramos deve continuar no Real Madrid. Após uma reunião entre as partes, o zagueiro está próximo de assinar o vínculo por mais um ano oferecido pelo clube merengue. Então, o espanhol tem apenas uma oferta nas mãos, que é a do Sevilla. Ela é muito inferior a do Madrid e ele deixaria o clube no qual é ídolo pela porta dos fundos.
Sendo assim, ele não gosta dessa possibilidade. Depois do capitão e seu estafe recuarem na pedida salarial, o negócio está próximo de ser fechado nas condições de Florentino Pérez. A informação é do TodoFichajes. Assim, o salário de Sergio Ramos irá cair de 13 milhões de euros para 10, com duração de uma temporada.
Por fim, hoje será a última reunião entre as partes, mas o acordo parece encaminhado. Por mais que o presidente do Real Madrid tenha sido irredutível e preferisse a saída do jogador pela demora, entende que deixar uma lenda assim sair iria deixá-lo mal na frente dos torcedores.
Então, Sergio Ramos viu como Florentino controla os gastos e esticou o máximo possível da corda. Assim, o espanhol escolheu ceder para conseguir uma renovação que fará com que ele continue no time no qual é ídolo por mais uma temporada. Por fim, não há a confirmação se essa será a última temporada do zagueiro na carreira.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
Richard Ríos chegou ao Benfica-POR e fez logo um gol em sua estreia. A atuação indica que o volante ex-Palmeiras…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…