Sergio Ramos após vitória do Real Madrid: ‘Os árbitros às vezes nos ajudam e em outros momentos nos prejudicam’

Sergio Ramos marcou o gol da vitória do Real Madrid por 3 a 2 contra o Real Betis, neste sábado (26). O lance derradeiro do jogo foi em um pênalti polêmico, e o capitão foi questionado sobre o assunto e foi claro em sua respsta. Para ele, os árbitros erram e acertam contra os merengues, mas sempre sem má intenção.

“Os árbitros fazem o seu trabalho da melhor maneira que podem. Às vezes, eles nos beneficiaram e em outros momentos nos prejudicaram, mas sempre sem má intenção”, opinou o zagueiro, que mais uma vez foi crucial para a vitória do Real Madrid.

O Real Madrid saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Valverde após bela jogada de Karim Benzema, mas permitiu a virada ainda na etapa inicial, com o Betis jogando muito bem e conseguindo se impor. Sergio Ramos analisou o jogo:

“Depois do nosso primeiro gol nós dormimos, paramos de pressionar e eles pegaram a bola. Após o intervalo, saímos com uma mentalidade diferente e entramos no jogo, aproveitando muitas oportunidades”, refletiu o zagueiro.

Com a vitória, o Real Madrid soma 4 pontos em duas rodadas de La Liga. Segio Ramos comentou ainda sobre a possibiidade de reforços: “Isso é com o clube. Quem vier será sempre bem-vindo e se não vier ninguém teremos de enfrentar a temporada com o que temos agora, como sempre” .

Foto: Divulgação/Twitter Real Madrid

Resta1

Paulo Sérgio

Um doente e apaixonado pela magnitude e beleza do futebol. Nunca será apenas um jogo!