Sergio Ramos fecha contrato com a Adidas após 10 anos com a Nike

A Adidas conseguiu uma vitória em cima da concorrente Nike. A empresa alemã fechou negócio com Sergio Ramos, e agora patrocina o jogador. O espanhol não costuma ser visto divulgando a marca na qual tem parceria, mas em foto publicada na sua conta do Instagram, mostrou que agora é garoto propaganda de uma nova marca.

Sergio Ramos decidiu não trabalhar mais com a Nike em setembro. Isso fez com que marcas concorrentes tentassem fechar negócio com o zagueiro de 34 anos. Ele é um dos jogadores mais desejados pelas empresas de roupas esportivas. Mas, o espanhol decidiu fechar com a Adidas, adversária direta da ex-patrocinadora. O jogador preferiu a empresa alemã pelo fato dela já trabalhar com o Real Madrid.

Esse último detalhe pode interferir fortemente na renovação de contrato do jogador com o Real Madrid, como aponta o jornal AS. Mas, esse prorrogamento de contrato segue como uma incógnita. Sergio Ramos se juntou  a Messi, Salah, Benzema, Marcelo e Toni Kroos como jogadores que carregam a marca da Adidas.

Foto de capa: Getty Images

Resta1