Sergio Ramos será titular na decisão contra o Chelsea

Recuperado das lesões que lhe assombraram, Sergio Ramos irá retornar ao Real Madrid e como titular, por causa da lesão de Raphael Varane.

Com a lesão confirmada de Raphael Varane, muitos torcedores do Real Madrid ficaram preocupados com a escalação do Real Madrid para a partida contra o Chelsea, válida pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Após o empate em 1 a 1 na Espanha, o clube merengue precisa de uma vitória para se classificar.

No entanto, é muito importante não levar nenhum. Sendo assim, de acordo com o jornalista espanhol Edu Pidal, do Onda Cero, o capitão Sergio Ramos retornará a equipe como titular para a decisão. Após se recuperar de duas lesões seguidas, o experiente zagueiro ocupará o lugar deixado por Varane no time titular.

Por mais que Eder Militão e Nacho Fernández tenham desempenhado um bom papel como dupla de zaga na ausência de Ramos, um deles iniciará no banco. A importância da partida foi essencial para a escolha de Zinédine Zidane, já que Sergio Ramos é uma liderança necessária no Real Madrid e está acostumado com partidas desse tamanho.

Sendo assim, na atual temporada, o zagueiro experiente disputou apenas 20 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. Será apenas o quinto jogo de Sergio Ramos na Champions League atual. Por fim, ele é uma peça fundamental para o Real Madrid se quiser eliminar o Chelsea.