Sergio Ramos volta a se lesionar e vira desfalque no Real Madrid

Um dos principais trunfos do Real Madrid para reta final do campeonato espanhol, a volta de Sergio Ramos foi adiada. O capitão da equipe, que jogou contra o Chelsea pela volta da Champions League, foi diagnosticado com uma inflamação muscular na perna esquerda e vira desfalque por tempo indeterminado.

O zagueiro, que voltava de problemas musculares, teve a lesão detectada após uma série de exames realizados na manhã deste Sábado (8). O anúncio foi realizado no site oficial do clube e divulgado nas redes sociais.

Com a nova lesão de Ramos e Varane também machucado, a zaga do Real Madrid para o duelo decisivo contra o Sevilla deve ser formada por Éder Militão, que vem brilhando nos últimos jogos, e Nacho.

Restando apenas 4 rodadas para o fim de La Liga, o Real Madrid está na segunda posição com 74 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado Barcelona e dois pontos a menos que o líder Atletico de Madrid. Sem sua dupla de zaga titular, os comandados de Zidane terão que superar mais uma dificuldade para conseguir o sonhado bicampeonato.