| |

Sergio Reguilón decepciona na Inglaterra e complica seu retorno ao Real Madrid

Uma das grandes vendas do Real Madrid no começo da temporada passada foi Sergio Reguilón. O lateral-esquerdo trocou o clube merengue pelo Tottenham Hotspur, da Inglaterra, por 30 milhões de euros após jogar um ano emprestado ao Sevilla. Seu desempenho foi sensacional, considerado um dos melhores do mundo.

Nesta transferência, o Real Madrid manteve uma opção de recompra no valor de 40 milhões de euros com a ideia de executá-la caso Reguilón acabasse brilhando na equipe londrina. Assim, tudo com o objetivo de que pudesse voltar ao Santiago Bernabéu para acompanhar Ferland Mendy no lado esquerdo da equipe, sendo substituto de Marcelo.

No entanto, seu desempenho está muito inferior ao esperado, o que causou dúvidas se ele está pronto para voltar ao Real Madrid. Então, em 33 jogos, Reguilón distribuiu seis assistências. Por outro lado, o atleta não era um nome da preferência de José Mourinho, ex-técnico do Tottenham, que utilizou Ben Davies, titular da posição, em 38 oportunidades.

Por fim, o retorno fica mais complicado devido ao ótimo desempenho do Real Madrid Castilla, que acabou fazendo com que surgisse opções por lá. Dessa forma, Reguilón deverá permanecer no Tottenham, com quem tem contrato em vigor até o verão europeu de 2025.