Sevilla ainda sonha com a volta de Sergio Ramos

Em fim de contrato no Real Madrid, Sergio Ramos entrou no radar do Sevilla, que busca jogar pelo lado emocional para contar com o zagueiro.

Em declaração ao El Chiringuito, Florentino Pérez deixou claro a possibilidade que Sergio Ramos não renove com o Real Madrid. Ambas as partes não chegaram a um acordo e outros veículos relatam que o zagueiro já decidiu deixar o clube. Com a liberdade de escolher por onde jogar, ele tem propostas de PSG e Manchester United, mas o Sevilla ainda sonha com um retorno dele.

Foi no clube que Ramos deu os primeiros passos como jogador até se tornar a lenda de hoje. No final do ano passado, o diretor esportivo do Sevilla, Monchi, trocou mensagens discutindo uma possível volta do zagueiro, mas não realizou uma oferta firme. Dessa forma, não passaram de desejos apenas. A imprensa espanhola afirma que Sergio Ramos quer um último contrato de pelo menos dois anos, de preferência três, e o Real Madrid não está disposto a aceitar.

Foto: Getty Images

Além disso, outra exigência é 10 milhões de euros por temporada. Obviamente, o Sevilla não conseguiu atingir esse valor de longe. O meio-campista Papu Gómez, com 3,8 milhões de líquidos anuais, é o jogador que mais ganha no elenco atual. Dessa forma, o clube pretende jogar com o lado emocional da sua oferta, podendo terminar a carreira em casa, perto da família e com o desafio de tornar o Sevilla ultra competitivo na próxima Champions League.

Por fim, caso não chegue nenhuma oferta de algum gigante europeu nos moldes que Sergio Ramos deseja, seu próximo destino após o Real Madrid pode ser voltar ao Sevilla. A equipe quer continuar investindo em talentos e manter suas estrelas para chegar mais longe na competição europeia. No entanto, caso o experiente zagueiro chegue, Diego Carlos ou Jules Koundé terão que sair. Mas isso não deve ser difícil, já que ambos estão sendo sondados por gigantes europeus.