Foto: Getty Images
No grande clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid, pela Copa do Rei, uma cena que chamou muita atenção foi a discussão entre Diego Simeone e Vinicius Junior. O atrito aconteceu no final do tempo normal, quando o brasileiro reclamou do árbitro ter acabado a partida em um contra-ataque para o clube merengue.
Por conta do bate-boca, Simeone chegou a receber cartão amarelo. No entanto, na coletiva após a partida, ele minimizou o fato e disse se tratar de coisas normais do futebol.
“Nada a comentar. Coisas do futebol. O mais importante é o time. Quando viram o que estava acontecendo antes do jogo (homenagem para Griezmann), é emocionante. Dá um extra que é difícil de explicar. O que ficará na memória é o grande jogo que a nossa equipe fez”, disse o técnico.
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, também foi questionado sobre a discussão, mas se esquivou do assunto.
Antes do jogo, vale lembrar, a torcida colchonera entoou cânticos racistas contra o brasileiro, o chamando de macaco do lado de fora do estádio. Pelos autofalantes, o Atlético de Madrid até avisou sobre possíveis punições, mas não passou disso.
O Atlético, quinto colocado do Campeonato Espanhol, agora aguarda sorteio para saber o adversário nas quartas de final da Copa do Rei. Barcelona, Sevilla, Real Sociedad, Girona, Athletic Bilbao, Mallorca e Celta de Vigo são as outras equipes classificadas.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.