Foto: Getty Images
Eduardo Camavinga foi liberado pela seleção Sub-21 da França e retornou à Espanha antes do previsto. O meia nem sequer trabalhou com seus companheiros, já que sente fortes dores no pé após uma entrada na partida contra o Espanyol.
Camavinga tem um grande hematoma na perna esquerda, problema que lhe impediu de atuar contra a Ucrânia na última sexta-feira. Sendo assim, a federação francesa optou por liberar o jogador do último confronto desta data FIFA frente à Sérvia.
A decisão foi tomada no último sábado, após os médicos francês constatarem que Camavinga ainda sente muitas dores na região. Agora o jovem regressa para Madrid, onde trabalhará com os médicos do clube visando uma rápida recuperação. Não é uma lesão grave, mas é irritante por ter que esperar que a dor passe completamente e deixe de ser desconfortável.
No clube espanhol Eduardo Camavinga terá uma semana livre para se recuperar, visto que a partida do próximo final de semana foi adiada, os merengues só disputarão um jogo no dia 19 contra o Shakhtar.
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.