O volante Aurélien Tchouaméni falou sobre as negociações quando estava de saída do Monaco (FRA) para outro gigante europeu.
Em entrevista ao Le Parisien, o atleta de apenas 22 anos confirmou que havia conversas para se transferir ao Liverpool (ING), mas que não pensou duas vezes quando surgiu o interesse do Real Madrid (ESP).
“O primeiro clube a demonstrar interesse em mim foi o Liverpool. Houve conversas, mas assim que o Real Madrid entrou na disputa, minha cabeça já estava decidida. Não hesitei um segundo. Disse ao meu agente: me leve para o Real Madrid”, revelou Tchouaméni, ao Le Parisien.
O Real Madrid contratou Aurélien Tchouaméni em julho deste ano por cerca de 80 milhões de euros (R$ 438 mi) junto ao Monaco. O jovem volante é tido como uma das maiores joias do futebol francês da nova geração e despertava interesse de gigantes do mundo todo antes de ir ao clube merengue.
Tchouaméni foi a quarta contratação mais cara da história do Real Madrid, superando nomes como Zinedine Zidane, James Rodríguez e Kaká. Com apenas 22 anos, o atleta já aparece na convocação da Seleção Francesa para a Copa do Mundo de 2022.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…