Técnico da Bélgica analisa ‘baixa participação’ de Hazard no Real Madrid

Técnico da Bélgica, Roberto Martínez analisou a ‘baixa participação’ de Eden Hazard no Real Madrid. O treinador assumiu que seu momento no futebol espanhol impacta diretamente o desempenho na Seleção.

O técnico disse ter preocupações com o físico de seu atleta: ‘Todo mundo sabe que Eden jogou pouco ou nenhum jogo por muito tempo e isso tem consequências. O plano nos últimos jogos da Liga das Nações sempre foi fazê-lo jogar por cerca de uma hora’.

Martínez também disse preferir Hazard como ‘um jogador que atua pela esquerda, e entra no jogo’. Ele também disse que reavaliará o papel do atacante no time antes do Mundial, mas demonstrou confiança no camisa 10.

Apesar da baixa participação nos jogos do Real Madrid, Eden Hazard já entrou em campo por 4 oportunidades, na atual temporada. Marcou 1 gol e deu uma assistência.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1