Torcida do Atlético de Madrid simula enforcamento de Vini Jr
Os ataques da torcida do Atlético de Madrid contra jogadores do Real Madrid, especialmente Vini Jr, não param. Desta vez, um boneco com a camisa do jogador foi pendurado pelo pescoço em uma ponte na cidade, simulando enforcamento.
Esta não é a primeira vez que Vini sofre algum tipo de ataque por parte de torcidas adversárias na Espanha. Recentemente, o brasileiro foi alvo de cânticos racistas da torcida do próprio Atlético de Madrid, dias depois que o brasileiro também foi alvo de declarações racistas em um programa de TV do país.
Na ocasião, houve grande mobilização na internet de brasileiros e estrangeiros apoiando o jogador, quando surgiu a hashtag #BailaViniJr. Em resistência e demonstrando maturidade, Vinícius postou em suas redes sociais que não iria parar de dançar: “Aceitem, respeitem ou surtem. Eu não vou parar de bailar”.
Atlético e Real duelam nesta quinta-feira (26) pelas quartas de final da Copa do Rei. A bola rola às 17h (de Brasília) no Santiago Bernabéu. A transmissão será do Star+.