
Foto: Getty Images.
Em coletiva ao portal HNL, o espanhol Roberto Martínez falou do meia que atualmente está no Real Madrid e mesmo em um plano secundário na sua equipe, ele conta com seus serviços na Seleção:
“É uma situação inusitada, a gente não esperava. Do ponto de vista médico ele está bem e sabemos que faz um trabalho a mais para estar em forma. Ele quer fazer todo o possível para voltar a atingir o seu nível máximo. Não se preocupe até que Eden saia para curtir o futebol, mas, por enquanto, não é o caso. Acho que a temporada pode terminar forte”.
Aos 48 anos, o treinador vive um momento especial, principalmente ao ser especulado pelo Barcelona e nesse ano em 19 jogos, venceu 15 vezes e mesmo ficando em quarto lugar na Liga das Nações, seu trabalho é bem avaliado no país.
No total de 64 partidas, superou seus adversários em 50 oportunidades, ou seja, desde 2016 ele triunfou por cerca de 80% dos embates, algo considerável. O próximo objetivo dele será classificar a Bélgica para a Copa do Mundo de 2022 com chance de chegar na semifinal pelo menos novamente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…