
As obras do Santiago Bernabéu continuam a todo vapor. As últimas imagens da obra foram divulgadas pelo gerente de obras do Real Madrid, o britânico Paul Burgess e foi possível observar um progresso nas obras do estádio. Em meio a escavação, foi revelado um mega-tubo, que atravessa o campo de uma lateral a outra. Esse tubo corresponde a um cano de esgoto da cidade, que era velho e o clube aproveitou para renová-lo.
Em sua conta no Twitter, Burgess revela que irá dar andamento às obras, para que ela não atrapalhe a volta da equipe ao estádio na próxima temporada. Vale lembrar que existe uma cratera de cerca de 30 metros de profundidade, que está sendo usada para colocar grama retrátil.
Construído em 1947, o estádio já passou por outras reformas – em 1955, 1980, 1992 e 2001 – e, desde junho de 2019, está em obras para se tornar o “Santiago Bernabéu do futuro”. O clube decidiu acelerar as obras do gramado, ‘aproveitando’ a pausa do futebol por conta da pandemia. Por essa razão, o clube madrilenho tem mandado seus jogos no estádio Alfredo Di Stéfano, no complexo de Valdebebas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…