A equipe espanhola teria sido espionada pelo hacker português Rui Pinto, conforme noticiado pelo jornal português Correio da Manha. O criminoso capturado em Budapeste, na Hungria, foi acusado de ter acessado ilegalmente contas, e-mails, documentos e contratos do Real Madrid.
Pinto rackeou vários clubes de futebol e descobriu pagamentos, contratos, várias informações das equipes, empresários e pessoas ligadas ao esporte. Há algumas semanas ele foi julgado em Lisboa pelos seus crimes. Vale lembrar que de seus ‘vazamentos’, vieram a tona informações como as irregularidades fiscais de Cristiano Ronaldo e a violação do fair play financeiro do Manchester City e do PSG.
O Real Madrid foi um dos principais alvos do hacker, as informações encontram-se em um dos seus 12 discos apreendidos em Budapeste. Segundo a mídia portuguesa, Rui Pinto teria conseguido entrar no sistema do Real Madrid, e teve acessos a documentos, caixas de mensagem e contratos do clube espanhol. O Madrid não teria sido o único clube hackeado por Pinto. O Correio da Manha também cita Sporting e Doyen.
FOTO DE CAPA: AFP
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…