“Vai ter confusão certamente”, diz Koke para Vinicius Júnior

O Real Madrid irá enfrentar o rival Atlético de Madrid, no próximo domingo, no estádio Metropolitano e o clima já começou esquentar até mesmo antes da bola rolar. O confronto será no próximo domingo, ás 16h da tarde do Brasil.

Os principais envolvidos são Koke e Vinícius Júnior. Nesta temporada, o brasileiro já balançou as redes cinco vezes, contando Campeonato Espanhol e UEFA Champions League. Na maioria das vezes, após marcar os gols, o atacante comemora o feito fazendo alguma dança ou algum tipo de comemoração diferenciada, assim como sempre foi e pelo “jeitinho brasileiro”. Porém, nesta quinta-feira (15), em entrevista coletiva, um jogador da equipe rival já deixou avisado que não curte e não quer isso na partida.

Koke, jogador do Atlético de Madrid declarou e mandou um recado para Vinícius Júnior: “Se Vinícius marcar gol e comemorar dançando? Vai ter confusão com certeza.” O clima já começou esquentar antes do jogo e o confronto promete bastante emoção para os telespectadores. Na última vez que se enfrentaram, a vitória foi para Diego Simeone.

Os dois clubes vivem momentos um pouco opostos. De um lado, Real Madrid venceu todas as partidas que disputou na temporada e está na primeira colocação da La Liga. Já o Atlético de Madrid, vem tendo alguns tropeços nas competições que participa e ocupa a sétima colocação do Campeonato Espanhol.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais