Valência oferece dois jogadores ao Real Madrid

O Valência estabeleceu o objetivo de revolucionar o seu time para a próxima temporada. De fato, as mídias locais noticiam que Peter Lim tem o desejo de fazer uma limpeza profunda na equipe Los Ches e apenas os jovens José Luis Gayá e Carlos Soler tem vaga definida para o próximo ano.

Com isso, o time de Albert Celades ofereceu dois jogadores do seu elenco ao Real Madrid: o zagueiro Gabriel Paulista e o atacante Rodrigo Moreno. Porém, apenas o zagueiro parece atrair a atenção de Zinedine Zidane.

Embora o desempenho de Éder Militão tenha melhorado significativamente, os merengues não descartam a possibilidade de reforçar a retaguarda. Porém, devido a fase atípica vivenciada pelo mundo do futebol, o Real Madrid só agirá caso surja uma boa oportunidade de negócio. Diante disso, se Lim concordar em transferi-lo por um preço acessível, o ex do Villarreal e do Arsenal poderia ser uma opção interessante.

Créditos da imagem: Getty Images.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League