Valencia quer levar Borja Mayoral do Real Madrid

O clube de Mestalla, apesar de ainda brigar por vaga nas competições europeias, já está no mercado de olho na próxima temporada.

O clube de Mestalla, apesar de ainda brigar por vaga nas competições europeias, já está no mercado de olho na próxima temporada. O nome da vez é o atacante do Real Madrid, que está emprestado ao Levante, Borja Mayoral.

Segundo informação do site Fichajes, o Valencia estaria ‘seduzido’ pelo jogador merengue, na atual temporada ele está emprestado ao Levante, pela La Liga o jogador de 23 anos marcou seis gols e deu uma assistência em trinta jogos que disputou.

Segundo informações do mesmo jornal, foi informado que o Villareal está ciente da situação de Borja, e teria criado o interesse no jogador. ”A janela de verão será movimentadíssima para o jogador” disse o jornal. O Real Madrid, sabendo da situação, se aproveitaria para tentar ganhar muito dinheiro e dar uma ‘aliviada’ nos cofres merengues.

O centroavante madrilenho está avaliado em 3,2 milhões de euros, aproximadamente 18,8 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Foto: AS.com

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais