|

Valladolid é favorito na Espanha para obter Reinier

Enquanto as especulações sobre uma despedida do Borussia Dortmund estão em alta, o Real Madrid está repleto de pedidos pelos serviços do meio-campista brasileiro Reinier.

O Real Madrid se encontra obrigado a receber de volta alguns dos jogadores que se despediram do elenco merengue para jogar em outras equipes que lhe foram atribuídas. Um dos casos mais óbvios é o do japonês Take Kubo, que abandonou o time do Real para um empréstimo ao Villarreal em que foi reserva e se tornou um novo jogador do Getafe de José Bordalás.

Em outra situação também bastante complicado, temos na Alemanha o brasileiro Reinier Jesús. O meio-campista, que chegou ao Borussia Dortmund no verão passado mal consegue dar continuidade no Signal Iduna Park, o que o impede de provar seu valor. Assim, até à data de hoje, toda a sua bagagem está limitada a 136 minutos em campo (8 jogos).

Boatos sobre a possibilidade de quebra do empréstimo com a equipe alemã, para que o jogador consiga um novo time, estão em alta. Nesta situação, vários são os clubes que nos últimos dias têm contatado o Real Madrid com o intuito de solicitar a transferência do médio na segunda parte da temporada.

Um dos que mais insiste, segundo informações da Central de Defesa , é o Real Valladolid. O presidente da equipe Pucelano, Ronaldo Nazario, quer aproveitar o bom relacionamento com Florentino Pérez para poder aproximar o seu compatriota com vista à reta final da temporada.

Depois de ter tentado nos últimos anos com os também brasileiros Vinícius e Rodrygo, o meio-campista é o último gol de um Real Valladolid que já na temporada passada teve dois jogadores emprestados, como o goleiro Andriy Lunin (que terminou o empréstimo em Oviedo) e Javi Sánchez, a quem o Valladolid comprou permanentemente.