Valverde ficará um mês fora por lesão
Outro revés importantíssimo para o Real Madrid. Após exames realizados nesta manhã, foi constatada pelo serviços médicos do clube uma lesão em Fede Valverde. O uruguaio foi diagnosticado com uma fissura na espinha tibial posterior da perna direita. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão é de cerca de um mês.
O problema físico de Valverde vem logo após uma péssima partida da equipe contra o Valencia. Além da dor de cabeça causa pelo jogo, Zidane agora terá que preeencher a lacuna deixada pelo jovem, que vinha sendo titular durante a maioria das partidas. O meia foi convocado para a seleção, mas agora seguirá em Madrid para iniciar a recuperação.
Com cerca de um mês longe dos gramados, Valverde perderá uma sequência importante do Real Madrid. O uruguaio poderá ficar de fora das partidas contra Villarreal, Alavés e Sevilla na LaLiga, e Inter de Milão, Shakhtar Donetsk e Borussia Mönchengladbach, pela Champions League. É esperado que ele reapareça no clássico contra o Atlético de Madrid que acontece no fim de semana de 12 e 13 de dezembro.
