Fede é considerado no clube como uma grande promessa, no entanto, após a pausa no futebol europeu não tinha voltado ao seu melhor nível. Ao que aparentemente isso não será mais um problema para o clube. Nesse inicio tem temporada o uruguaio voltou a ser titular no Madrid, antes mesmo da lesão de Toni Kroos.
Nos primeiros jogos desta temporada, o jovem atuou nas quatro primeiras partidas, três delas como titular. Apesar de ter apenas um gol, Valverde se destaca por ser um meia box-to-box e apoiar tanto defensivamente como ofensivamente. Próximo de chegar cada vez mais perto do futebol apresentado na última temporada, Valverde agora defenderá a sua seleção durante a data FIFA, o que pode ajudar o Madrid.
No tempo que estará com a delegação uruguaia o meia terá mais tempo de treinamentos, visto que o Real Madrid não fez uma pré-temporada longa, os jogadores ainda não estão com muito ritmo de jogo. Aos 23 anos, Valverde já emplaca 73 partidas e três títulos com os merengues. Juntamente com Martin Odergaard e uma provável contratação futura, Fede Valverde é considerado como o futuro do clube quando se fala de meias.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…