
O retorno da Champions League foi marcado pela eliminação de dois gigantes, o Real Madrid e a Juventus. Ficando marcado como um dia para se esquecer.
Os merengues enfrentarão o Manchester City fora de casa, sendo derrotados por 2 a 1. No final da partida, o zagueiro Varane chamou para si a responsabilidade do fracasso. Muito criticado, o jogador francês cometeu dois erros graves nas jogadas que antecederam os gols do adversário.
-“Essa derrota é minha. Sinto muito por meus companheiros de equipe. Estou triste com isso. Isso não aconteceu comigo muitas vezes na carreira. Quero mostrar meu rosto porque a derrota é minha, tenho que aceitar. Assumo minha responsabilidade. Nos preparamos bem, mas erros se pagam neste nível, muito caro. Não posso explicar os erros, podem acontecer no futebol. Uma noite difícil para mim. – declarou Varane, após a partida.
As críticas da imprensa local para o Varane foram pesadas. O zagueiro ficou classificado como “pesadelo duplo” , recebendo nota 2 pelo desempenho na partida. Só que não sobrou apenas pra ele, o técnico Zinedine Zidane foi duramente criticado por não alterar o time após sofrer o segundo gol.
Crédito da imagem: AFP.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…