Veja o nome dos 3 meias que o Real Madrid monitora para a janela de transferências do verão

Javier Soriano / AFP

O Real Madrid já trabalha pensando no planejamento da próxima temporada. Com o intuito de se manter competitivo frente aos outros gigantes da Europa, a diretoria do clube merengue já observa nomes para captação no final da atual temporada.

O meio de campo é uma das principais posições a serem reforçadas. A diretoria busca alternativas para a reposição dos meias Casemiro, Kroos e Modric, um dos principais trios de meio da história do clube. Além dos meias Eduardo Camavinga e Federico Valverde, Florentino Pérez quer mais uma peça para se juntar a dupla dos jovens e promissores meias. Segundo o site ‘fichajes.net’, 3 nomes estão em pauta para chegar no meio de 2022.

Veja os 3 meias que o Real Madrid monitora para o verão:

Franck Kessié

Franck Kessié em ação pelo Milan. Foto: Reprodução

Franck Kessié é marfinense, tem 25 anos e atua no Milan, da Italia. É a opção mais viável ao Real Madrid na próxima janela de verão, pois seu contrato com o Milan termina no fim da temporada e ele não demonstrou interesse em renovar. É do agrado de Florentino Pérez e também é acompanhado por Carlo Ancelotti há vários meses. 

-Youri Tielemans

Youri Tielemans, jogador do Leicester. Foto: Alex Pantling / Getty Images

Youri Tielemans é belga, tem 24 anos e atua no Leicester, da Inglaterra. Seu contrato com a equipe inglesa é válido até o final da temporada de 2022/23. A intenção do Real Madrid é sondar o agente do atleta para que ele não renove com o Leicester, pois uma compra seria inviável no momento. É um jogador que Ancelotti gosta muito, que o conhece bem desde o seu tempo na Premier League.

-Fabián Ruiz

Fabián Ruíz atuando pelo Napoli. Foto: Reprodução

Fabián Ruíz é meia espanhol de 25 anos que atua no Napoli, da Itália. É um desejo antigo de Florentino Pérez, que quer reincorporar jogadores que possam ser convocados pela seleção espanhola, tendo em conta que tem apenas o Carvajal. Seu contrato com a equipe italiana termina no final da temporada 2022/23 e ele se tornou um dos destques do Napoli nesta temporada no sistema de Luciano Spalletti.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo