A busca do Real Madrid por Mbappé não será retomada no fim da temporada, mesmo com o francês ficando possivelmente livre no mercaso caso não renove com o PSG. De acordo com o jornal espanhol AS, o clube merengue listou uma série de motivos para não fazer o investimento.
O primeiro deles é o posicionamento dado há duas semanas, quando descartou veemente sua chegada. Além disso, o Real está se aproximando de Erling Haaland. A chegada do norueguês seria praticamente descartada caso Mbappé fosse contratado.
Outro motivo é o fato do atacante atuar pela faixa de campo ocupada por Vinícius Jr, que recebeu recentemente a camisa 7 e é um dos mais prestigiados do elenco. Por fim, a pedida salarial de Mbappé quebraria completamente a folha salarial do clube merengue, se tornando disparado o mais pago do elenco.
Isso poderia acarretar em futuros pedidos de aumento que desregulariam as finanças do clube. No entanto, ainda não está 100% descartada a chegada de Mbappé no Real Madrid e muita água ainda passará por baixo da ponte antes de uma posição definitiva.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.