Vinicius Júnior não pensa em sair do Real Madrid e quer ser a maior referência do clube: “Essas atitudes motivam ainda mais”

Nos últimos dias, assim como já ocorreu em outras situações, Vinicius Júnior foi alvo de racismo. Com isso, como vem sendo algo recorrente, muito se especulou sobre uma possível saída do brasileiro do Real Madrid por este motivo e tentar fugir dos preconceituosos. Porém, não será dessa forma que o jovem pensa.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, a possibilidade deixar a equipe espanhola nas próximas janelas de transferências não passa nem pela cabeça do atacante. Além disso, o jovem busca fazer ainda mais história com a camisa Merengue e, após a aposentadoria de Karim Benzema, principal nome da equipe espanhola nos últimos anos, o atleta busca ser o principal nome do elenco e virar uma referência no Santiago Bernabéu. Na cabeça do brasileiro, ele pensa em bater de frente com todas as discriminações e aumentar seu legado.

Vinicius Júnior já foi alvo de diversos clubes do futebol mundial, principalmente do PSG. Porém, a diretoria do Real Madrid considera o jogador como inegociável e, até por isso, renovou o contrato do atacante com uma boa valorização salarial nos últimos meses. No momento, ele recebe o terceiro maior salário do plantel, atrás apenas de Modríc, o camisa 10 e Karim Benzema, atual melhor jogador do mundo. Seu vínculo é válido até o ano de 2027 e multa rescisória de 1 bilhão de euros.

“Chance zero de sair. Essas atitudes, na verdade, motivam ainda mais o Vini a fazer sucesso. Os racistas vão ter que se acostumar com este negro maravilhoso.”, diz uma fonte muito próxima do brasileiro. Sendo assim, o atacante permanecerá atuando com a camisa do Real Madrid e buscando ainda mais prestígio em um dos maiores clubes do mundo aos 22 anos.