Vini Jr revela ter sentido a pressão de ter custado € 45 milhões ao Real Madrid

O começo de temporada do brasileiro Vinícius Júnior no Real Madrid tem sido de destaque. Com isso, o jogador concedeu entrevista para o jornal espanhol As. Assim, o jovem revelou que sentiu a pressão por ter custado o que custou aos cofres do clube merengue.

“Desde o primeiro dia em que cheguei, senti a pressão de ter custado 45 milhões ou a própria pressão de jogar no Real Madrid. Mas, eu só escuto as pessoas em minha casa e aquelas que realmente confiam em mim”, disse. Ainda nesse assunto, Vini Jr se declarou fã de Mbappé e que tem Benzema como referência nos gramados.

“Estou muito feliz com isso. Acho que gostam de mim pelo meu estilo de jogo. Eu sempre enfrento e, se falhar, tento de novo. Esperançosamente, esse relacionamento com os fãs e o clube vai durar muitos anos”,

enfatizou. Na atual temporada, o jogador tem quatro jogos, quatro gols e uma assistência.

Por fim, Vinícius Júnior agradeceu a confiança do atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que já o colocou como ‘intransferível’ em algumas entrevistas dadas nas mídias esportivas. Inclusive quando o PSG quis incluir o brasileiro em negociação por Kylian Mbappé.

Antes da minha chegada a Madrid ele já me disse isso. Cheguei aqui com a confiança do presidente e depois da torcida e dos meus companheiros. Isso torna tudo mais fácil para o sucesso”

, finalizou.