|

Vinícius Jr revela como decidiu ir para o Real Madrid

Ainda quando defendia as cores do Flamengo, o jovem brasileiro era observado por vários clubes europeus. Uma “guerra” foi iniciada nos bastidores, Real Madrid e Barcelona disputavam o atacante. Em uma série publicada em seu Instagram, Vini revelou como foi o momento da decisão.

“Quando fui para o Sul-Americano com menos de 17 anos os meus pais partiram para o Barcelona. Voltaram e dois dias depois partiram para Madrid. Visitaram o clube e olharam tudo e sentiram que aquele era o lugar”, afirmou o jovem. Segundo o pai de Vinícius Jr, o filho “Sempre foi torcedor do Real Madrid e acho que teve sua influência.”

Seus empresários trataram de revelar como se desenvolveu a novela: “Depois do Sul-Americano Sub-17 tivemos cinco clubes de diferentes países que vieram e disseram que estavam prontos para fazer uma oferta” (Manchester City e PSG faziam parte da lista). Lucas Mineiro continua: “Fred me ligou e me disse. ‘Temos que falar com o Vini’. Chegou a hora e ele tem que tomar uma decisão. Real Madrid ou Barcelona. ‘Vá e decida com sua família’.

A resposta de Vinícius para seu foi empresário foi clara: “Vamos para o melhor do mundo, o Real Madrid.”

O jovem foi claro sobre o seu desejo: “O Madrid é o maior clube do mundo e o que tem mais títulos. Sempre acompanhei o Real Madrid. E escolhi onde queria jogar. Antes dos jogos assistia aos vídeos do Ronaldo. Olho para as jogadas que posso usar e me inspirar”

FOTO DE CAPA: Getty Images