Vinícius Junior atinge marcar histórica no Real Madrid

O brasileiro completou 20 anos recentemente, e com o número de partidas que disputou até essa idade, já entrou em um seleto grupo de jogadores. Vinícius que chegou ao clube aos 18 anos e fez sua estreia em setembro de 2018 contra o Atlético de Madrid, disputou desde então 67 partidas oficias pelo clube. Apenas dois jogadores disputaram mais jogos que ele até os 20 anos em toda a história do Real Madrid.

Quem lidera o ranking é o lendário Raúl González, aos 20 anos ele praticamente dobrou o número de partidas de Vinícius. O camisa 7 disputou até os 20 anos, um total de 129 partidas com o clube. Em 1997 quando atingiu a idade, ele já havia marcado 58 gols, vencido a LaLiga duas vezes e seria campeão europeu no ano seguinte.

Após o atacante e antes de Vinícius, na segunda colocação vem Iker Casillas. O goleiro até 20 de maio de 2001 (quando completou 20 anos) havia disputado 93 jogos com a camisa merengue. Iker já tinha conquistado uma Liga dos Campeões e estava prestes a ganhar a LaLiga.

Vinicius se tornou o terceiro nesta lista superando jogadores como Sanchís, Camacho, Santillana. Durante esse tempo de clube, são 67 jogos, 8 gols e 16 assistências. O brasileiro que conquistou um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Espanha, caminha agora para a conquista da sua primeira LaLiga.

Foto: EFE

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League