
Neste domingo, Vinícius Júnior foi alvo de injúrias raciais mais uma vez. No duelo contra o Valência, pelo Campeonato Espanhol, o atacante sofreu mais uma vez e acabou sendo expulso por ter se revoltado pela atitude da torcida que estava presente no estádio.
Porém, mesmo sendo algo que vêm ocorrendo de forma recorrente, o brasileiro não pensa em deixar o Real Madrid neste momento. A cúpula que envolve o jogador queria que o atacante deixasse o clube, mas o jogador já deixou claro que não pensa em sair do time espanhol.
O sentimento de Vinicius Júnior é permanecer no clube e vencer o racismo. Além disso, o camisa 20 assinou um contrato longo com o Real Madrid nos últimos meses. Essa não foi a primeira vez que o brasileiro é vítima de injúria racial em um duelo da La Liga.
O jogador já deixou claro estar no limite, mas a vontade de vencer ainda mais e lutar contra o racismo é maior. O Real Madrid está colhendo provas sobre tudo, vão tomar todas as medidas necessárias por via desportiva ou judicial.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…