
Foto: Ivan Terron/Europa Press via Getty Images
A partida entre Valencia e Real Madrid, no Mestalla, segue dando o que falar. O duelo foi marcado por vários insultos racistas dos torcedores do clube mandante contra Vinícius Júnior, que ainda levará punição mesmo após sofrer diversos ataques discriminatórios.
Segundo o jornal espanhol Tiempo de Juego, o atacante brasileiro receberá uma suspensão de duas partidas e que pode subir em até três jogos pela expulsão contra o Valencia.
Vini Jr. revidou a guilhotina que sofreu de Hugo Duro nos acréscimos do segundo tempo do jogo. O jogador do Valencia, por outro lado, não recebeu nem sequer um cartão amarelo pela agressão.
Vale lembrar que a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou ainda ontem (22) que o árbitro de vídeo responsável pela partida, Nacho Iglesias Villanueva, não trabalhará mais no cargo. A federação entende que o árbitro foi determinante pela expulsão do brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…