Zidane afirma que não irá pedir mais reforços para a diretoria do Real Madrid

Atual campeão de La Liga, o Real Madrid se movimentou pouco no atual mercado de transferências. Zinedine Zidane garantiu em entrevista coletiva que não pensa em pedir novos reforços para a diretoria do clube.

“Esse é o elenco que trabalho e não vou pedir mais nada, mas o mercado estará aberto até cinco de outubro. Acho que a melhor coisa para os treinadores é o fechamento do mercado. Acho que tenho o melhor plantel e apoio os meus jogadores”, ressaltou Zidane, treinador do Real.

O Real Madrid vendeu Gareth Bale para o Tottenham de José Mourinho, James Rodríguez para o Everton de Carlo Ancelotti e Brahim Díaz (por empréstimo) ao Milan, além Reinier, também por empréstimo, ao Borussia Dortmund. Martin Ødegaard, que se destacou na Real Sociedad após período de empréstimo, retornou ao clube da capital espanhola.

Apesar de campeão de La Liga em 19/20, o Real Madrid não foi bem na Champions League e caiu nas oitavas de final para o Manchester City de Pep Guardiola. Na estreia da atual edição do Campeonato Espanhol, os merengues empataram com a Real Sociedad por 0 a 0, fora de casa. O próximo jogo já é neste sábado (26), contra o Real Betis, às 16h (de Brasília).

Foto: Divulgação/Real Madrid

Resta1

Paulo Sérgio

Um doente e apaixonado pela magnitude e beleza do futebol. Nunca será apenas um jogo!