Zidane aprova a saída de Isco do Real Madrid

Isco não passa por uma boa fase dentro do Real Madrid. O contrato entre eles tem validade até 2022, mas o clube já decidiu que não há mais espaço para o jogador na equipe, e irão colocá-lo a disposição a partir da próxima janela de transferência. Essa saída pode gerar lucros significativos para o cofre merengue. E ainda, essa conclusão da diretoria teria tido um reforço de Zidane.

Segundo o El Confidencial, Zidane não confia mais em Isco para elencar o Real Madrid. Para o técnico francês, o jogador está sobrecarregado pela sua irregularidade e incapacidade de manter o nível físico exigido.

O Real Madrid ainda não estipulou um valor pelo meia. Mas sabe que não poderá exigir um alto preço, pois a atual fase de Isco não é das melhores, e que o futebol europeu está imensamente afetado pela crise econômica. A fonte citada acredita que os Merengues exigirão 20 milhões de euros pelo Golden Boy de 2012.

Alguns clubes como o Everton e o Sevilla estão de olho em Isco, mas o Real Madrid espera que mais clubes possam se interessar em negociar o jogador.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.