
Foto: Divulgação/Real Madrid
A polêmica Superliga ainda continua sendo assunto em evidência no futebol europeu. O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, afirmou que os clubes que não abandonaram a ideia da criação do novo campeonato não jogarão a Champions League. Com isso, Zinedine Zidane se pronunciou em entrevista coletiva para comentar sobre o assunto.
“Punição na Champions é ilógica. Temos o direito de jogar a Champions e o vamos fazer como sempre. É absurdo”, disse o treinador do Real Madrid nesta sexta-feira (23).
Assim como Barcelona e Juventus, o Real Madrid ainda não desistiu da Superliga. O time da capital espanhola está na semifinal da atual Champions League, em confronto com o Chelsea.
Neste sábado (24), a equipe comandada por Zidane enfrenta o Real Betis por La Liga, competição que o clube ocupa a vice-liderança, com 70 pontos. Em seguida, o adversário é o próprio Chelsea, na terça-feira (27).
Relacionamento com o presidente Florentino Pérez
“Nós nos falamos de vez em quando, como sempre. Ele também vem nos ver e não mudou nada. Sabemos onde está o presidente e isso não vai mudar nada.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…