Na coletiva de imprensa antes do jogo entre o Real Madrid e o Athletic Bilbao, Zidane falou sobre o seu futuro como técnico do Real Madrid, assumindo a possibilidade de sair.
O treinador do Real Madrid assumiu que é hora de haver mudanças no clube. “Chega um momento em que é hora de mudar. Mas para todos, não só para mim. Para o bem dos jogadores, do clube, das pessoas. Os momentos são assim. Há momentos em que você tem que ficar e outros em que você tem que ir para o bem de todos“, disse Zidane.
Ainda assim, o treinador do Real Madrid revelou não ter certeza do seu futuro. “Não sei o que vai acontecer. Eu estou aqui, amanhã vamos jogar e vai faltar o último jogo. O resto não sei, tudo pode acontecer, é o Real Madrid. A minha força está no dia a dia. Não olho para o passado nem para o futuro, apenas para o presente”, acrescentou
Além disso, o técnico do Real Madrid falou sobre a relação entre os jogadores e o treinador. “Sempre foi de respeito mútuo e total. Para mim, como fui jogador, os jogadores são sempre o mais importante. Temos respeito, trabalhamos… Sabemos onde estamos, no melhor clube do mundo. De qualquer forma, cada um de nós está escrevendo história com esse grande clube. E isso é algo que vai ficar para sempre”, completou Zidane.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.