Zidane não quer o retorno de Bale ao Real Madrid
Gareth Bale perdeu espaço na equipe do Real Madrid durante o comando de Zinedine Zidane. Tanto que, na janela de transferência do último verão europeu, o galês foi emprestado ao Tottenham por uma temporada. Logo na sua chegada, o jogador teve papel secundário no time formado por José Mourinho, mas essa situação mudou. Hoje, o ponta acumula 8 gols; 3 assistências em 21 partidas, ganhando mais minutos em campo.
Mas, o futuro de Bale é incerto. O vínculo do jogador com o Totenham acaba junto com a temporada 2020/21. Já com o Real Madrid, tem validade até junho de 2022. Os ingleses, mesmo com o bom desempenho do ponta, não demonstram interesse em ficar definitivamente com o galês resultando no retorno dele ao Santiago Bernabéu. Porém, o técnico dos merengues, Zidane, não aceita essa volta.
De acordo com o Defesa Central, Zidane não quer Bale novamente no Real Madrid, mesmo com o seu bom desepenho pelo Tottenham. Isso em razão do treinador francês considerá-lo um fator desestabilizador para a equipe espanhola, então o técnico prefere que ele não retorne a Espanha na próxima temporada. Enquanto isso, José Mourinho foi questionado sobre o futuro do galês, e ele respondeu apenas: “Pergunte ao Zidane”.
Foto de capa: Getty Images