MADRID, SPAIN - JANUARY 09: Gareth Bale of Real Madrid walks past Real manager Zinedine Zidane after being substituted during the La Liga match between Real Madrid CF and RC Deportivo La Coruna at Estadio Santiago Bernabeu on January 9, 2016 in Madrid, Spain. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
Gareth Bale perdeu espaço na equipe do Real Madrid durante o comando de Zinedine Zidane. Tanto que, na janela de transferência do último verão europeu, o galês foi emprestado ao Tottenham por uma temporada. Logo na sua chegada, o jogador teve papel secundário no time formado por José Mourinho, mas essa situação mudou. Hoje, o ponta acumula 8 gols; 3 assistências em 21 partidas, ganhando mais minutos em campo.
Mas, o futuro de Bale é incerto. O vínculo do jogador com o Totenham acaba junto com a temporada 2020/21. Já com o Real Madrid, tem validade até junho de 2022. Os ingleses, mesmo com o bom desempenho do ponta, não demonstram interesse em ficar definitivamente com o galês resultando no retorno dele ao Santiago Bernabéu. Porém, o técnico dos merengues, Zidane, não aceita essa volta.
De acordo com o Defesa Central, Zidane não quer Bale novamente no Real Madrid, mesmo com o seu bom desepenho pelo Tottenham. Isso em razão do treinador francês considerá-lo um fator desestabilizador para a equipe espanhola, então o técnico prefere que ele não retorne a Espanha na próxima temporada. Enquanto isso, José Mourinho foi questionado sobre o futuro do galês, e ele respondeu apenas: “Pergunte ao Zidane”.
Foto de capa: Getty Images
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…