O Real Madrid está focado em remodular sua equipe para atender aos planos de Zinedine Zidane para a próxima temporada. Com isso, procurando outros rumos para aqueles jogadores que não tem espaço nesse planejamento. E alguns já até partiram, como Óscar Rodríguez para o Sevilla e James Rodríguez para o Everton. E agora, quem parece estar sem espaço entre os merengues e está com dificuldade de encontrar um alojamento é Gareth Bale.
Desde que Zidane chegou ao Real Madrid, Bale foi perdendo espaço no time titular, e também passou por algumas lesõe. O jogador de 31 anos tem mais dois anos de contrato com os merengues. Mas, o galês marcou seus últimos gols pela entidade espanhola em setembro de 2019; no ano passado foi autor de somente 4 gols em 22 jogos. E no jogo de volta das oitavas da Champions League 2019/20 – na qual o elenco do Santiago Bernabéu foi eliminado pelo Manchester City – o ponta preferiu não acompanhar a equipe para ficar jogando golfe.
Reunindo tudo isso, o técnico francês, afirmou ao jornal ABC nesta quarta-feira (02), que não conta com Bale para o seu próximo projeto e pediu para que o jogador seja vendido urgentemente. Zidane já havia feito esse pedido publicamente em 2019, mas agora espera que a diretoria do Real Madrid entre em contato com os agentes do ponta, porém não será uma negociação fácil. O galês não tem pressa quanto ao seu futuro e não fará muito esforço para deixar Madrid, a menos que cheguem ofertas significativas.
Foto de capa: Reprodução/UOL
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…