
O centroavante sabia que não teria tanto minutos nesta temporada, mas um fato chamou atenção. Nos primeiros jogos Zidane deu bastantes oportunidades ao jogador, algo que não era esperado. E como visto nas partidas, Jovic não aproveitou as chances. Os minutos recebidos pelo sérvio vieram após a saída de Borja Mayoral para a Roma. O espanhol formado no Real Madrid era um pedido de Zidane, porém optou em ir para o clube italiano em busca de minutos em campo.
Tendo apenas Jovic e Mariano, que não faz partes do planos de Zidane, o treinador tentou resgatar o futebol do sérvio. Ele foi testado num 4-4-2 com Benzema, e também no 4-3-3, sem o francês. O resultado foi o mesmo, Jovic parece desconectado em campo. Pouco efetivo e pouco faz para ser.
Desde a derrota contra o Shakhtar, onde começou de titular, Jovic não disputou nenhum minuto. Foi assim contra Barcelona, Borussia, Huesca e Inter. Mesmo em alguns momentos precisando de mais um atacante, Zidane não usou o sérvio e optou em mudar o esquema.
O futuro não parece promissor para Jovic, contratado junto ao Frankfurt por 60 milhões de euros, o centroavante está longe daquelas atuações. No clube alemão foram 75 jogos, com 36 gols e 9 assistências . Atuações que para os que acompanham o sérvio nos últimos meses, sabe que será difícil ser respetida. O tempo corre para Luka Jovic, que em breve o Real Madrid terá que decidir sobre seu futuro.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…