Real Sociedad define preço por Willian José

O atacante brasileiro, Willian José, já retornou do empréstimo junto ao Wolverhampton, do qual disputou 17 jogos e fez, apenas, um gol e uma assistência em mais de 1.100 minutos jogados. Porém, o camisa número 12 não está muito satisfeito e quer sair da Real Sociedad.

Logo, com a insatisfação do atacante a equipe da região do Pais Basco, parece já ter definido o preço que irá pedir para liberar o atleta e seria em torno de 6 milhões de euros, mesma quantia gasta pela Sociedad, quando tirou o jogador do Deportivo Maldonado em 2016.

No momento, nenhum time fez uma oferta, mas o Besiktas, da Turquia, demonstra interesse, por mais que a vontade do brasileiro seja voltar para Inglaterra, onde teria mais oportunidades para mostrar seu futebol além de ter um salário maior.

Willian José, acumula passagens por Grêmio de Barueri, Deportivo Maldonado, São Paulo, Grêmio, Santos, Real Madrid Castilla, Real Madrid, Las Palmas, Real Sociedad além do Wolverhampton.

Foto: EFE

Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG