
De acordo com o ge.globo, o Red Bull Bragantino tomou a decisão de afastar o zagueiro Kevin Lomónaco, um dos alvos da operação “Penalidade Máxima”, do Ministério Público de Goiás, que investiga manipulação de resultados em jogos do Brasileirão da Série A de 2022.
O argentino sequer tem participado dos treinos ou ido na sede do Massa Bruta enquanto as investigações estiverem em andamento. Internamente, o Bragantino já decidiu que o zagueiro não irá mais atuar pelo clube.
Equipes do Batalhão de Choque da PM e do Gaeco estiveram no condomínio do defensor, em Bragança Paulista, por volta das 6h desta terça-feira, 18. Os policiais fizeram uma revista na casa e também no carro do atleta. Lomónaco é investigado pelo cartão amarelo recebido na partida contra o América-MG.
A partida é uma das investigadas. Os representantes do jogador do Red Bull Bragantino disseram estar cientes das investigações e os advogados atuam na defesa do atleta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…