Barbieri elogia elenco contra o Flamengo e quer vitória contra o Sport

Mesmo sem ter alcançado a vitória contra o Flamengo, o empate em 1 x 1 deixou o técnico Maurício Barbieri satisfeito com o desempenho do Red Bull Bragantino, que fez um jogo equilibrado, criando boas chances de gol, e pela postura e agressividade apresentada pelo time durante toda a partida. “Postura, agressividade, time que soube agredir quando teve a bola, criou oportunidades. Estou muito feliz com todos os aspectos gerais. Mas postura e mentalidade vencedora foram os que mais me agradaram”.

Para o treinador, sair só com um ponto da partida não foi suficiente para movimentar o time na tabela, mas mantendo este padrão de jogo, é questão de poucas rodadas para sair do Z4. “Sei que é só um ponto, a gente caminha pouco em relação a tabela. Mas o que fizemos foi uma grande conquista e com certeza vai levara gente cada vez mais alto na competição”.

Os dois próximos compromissos do Massa Bruta serão em seus domínios, no Estádio Nabih Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, contra Sport que vem de três derrotas seguidas e o Goiás, atual lanterna da competição. O técnico Maurício Barbieri espera bons resultados nos jogos em casa para alavancar uma arrancada do Massa Bruta na competição. “A sequência é fundamental. Nosso foco está totalmente voltado para o Sport. Vamos recuperar os jogadores, nos preparar para o Sport e depois passamos a nos preocupar com o próximo. Vamos nos preparar para o domingo, fazer um grande jogo como o que fizemos contra o Flamengo. O jogo contra o Sport será neste domingo, às 20h30.

(Foto: Reprodução / Red Bull Bragantino)

Resta1