|

Barbieri terá o retorno de Artur e Edimar, mas ainda terá outros desfalques para o jogo contra o Goiás

Ainda com remotas chances de garantir vaga para a Taça Libertadores 2021, o Red Bull Bragantino volta a campo neste domingo, às 20h30, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás no Estádio da Serrinha. Com 49 pontos, o clube paulista ocupa a 11ª colocação, com 12 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, mas ainda sonha com a vaga na competição continental, já que a última vaga no momento está com o Santos, que está em 8º lugar, com 53 pontos.

O técnico Maurício Barbieri terá o retorno do atacante Artur e do lateral esquerdo Edimar, que retornou de suspensão cumprida no jogo contra o Sport. Mesmo relacionado, Artur ainda não tem presença garantida no jogo. Recuperado de dores no adutor, o atacante voltou aos treinos, ainda que com menos carga que os demais atletas, e ao que tudo indica, pode começar a partida no banco de reservas, sendo opção para o segundo tempo.

Por outro lado, Barbieri não poderá contar com os atacantes Bruno Tubarão, que se lesionou no tornozelo esquerdo, e Helinho, que apresentou um edema na coxa esquerda. Inicialmente Helinho foi submetido a cirurgia e não tem data para voltar, enquanto Helinho, pode ficar disponível para a última rodada. O zagueiro Léo Ortiz segue em isolamento, por ter contraído Covid-19, e também é desfalque.

Com os retornos e desfalques, é possível que o Red Bull Bragantino vá a campo com Cleiton; Edimar (Lucas Cândido), Ligger, Fabrício Bruno e Aderlan; Eric Ramires (Lucas Evangelista), Raul e Claudinho; Leandrinho (Artur), Ytalo e Cuello.

(Foto: Divulgação RB Bragantino)