Barbieri terá retornos importantes e define a lista dos relacionados para jogo da Copa do Brasil

O técnico Maurício Barbieri terá a disposição o atacante Bruno Tubarão, que foi substituído com dores no jogo contra o Goiás, e era tido como dúvida para o jogo contra o Palmeiras, agora pela Copa do Brasil, no jogo de ida das oitavas-de-final da competição, que acontece nesta quinta-feira às 19h00 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Outra boa notícia, é o retorno do lateral-direito Weverton, que esteve afastado com dores no joelho. O jogador participou das atividades normalmente durante a semana, e estará há disposição do treinador. Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico relacionou os seguintes jogadores: Goleiros: Cleiton e Julio Cesar; Laterais: Aderlan, Edimar, Luan Cândido e Weverton; Zagueiros: Fabricio Bruno, Haydar, Léo Ortiz, Ligger Meias: Claudinho, Cuello, Lucas Evangelista, Raul, Ryller, Thonny Anderson e Uillian Correia; Atacantes: Artur, Bruno Tubarão, Jan Hurtado, Luis Phelipe, Morato e Ytalo.

Dentre os relacionados, o time titular deve ser bem próximo do que iniciou a partida contra o Goiás, com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Bruno Tubarão, Artur e Ytalo. O jogo terá a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves de Lima, com o auxílio de Leirson Peng Martins e Lucio Beiesdorf Flor, ambos do Rio Grande do Sul. O VAR terá o comando do também gaúcho, Daniel Nobre Bins.

(Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)

Resta1

Filipe Dias

Editor do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.