|

Bragantino e Paulinho não chegam a um acordo e jogador deve voltar pra China

Guangzhou Evergrande bateu o martelo e vetou de vez a saída por empréstimo do jogador para o clube brasileiro. O futuro do atleta segue indefinido.

Paulinho foi o centro dos rumores de contratação de um dos times que mais se destaca nos ultimos anos no cenário brasileiro, o RedBull Bragantino. Após ficar treinando no CT do clube de Bragança Paulista por mais de um mês, começaram a surgir rumores de um acerto entre o time e o jogador.

Segundo informações, o atleta teria a vontade de se juntar ao elenco do Bragantino para a disputa da Sul-Americana e do Brasileirão 2021, porém, não chegaram a nenhum acordo devido ao clube detentor dos direitos do Paulinho. O clube é o formador do jogador como profissional, e devido a isso, o atleta tem um carinho pelo time.

O time é o Guangzhou Evergrande, time chinês com destaque internacional. O clube decidiu por não liberar o atleta para o clube brasileiro, o que encerrou de vez as negociações entre o Bragantino e o jogador.

Com isso, o futuro do atleta segue em aberto e indefinido, já que ainda não foi liberado para retornar ao clube na China, devido a pandemia de Coronavírus.

Foto de RedBull Bragantino on Twitter