Na tarde desta terça-feira (30), a equipe feminina do Red Bull Bragantino entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG pelo jogo de ida da final do Brasileiro Feminino A2. A partida terminou empatada sem gols em Bragança Paulista, no Nabizão.
A treinadora da equipe bragantina falou sobre a partida:
“Elas conseguiram marcar muito bem o nosso último passe, elas realmente não deixaram nós criarmos, tivemos bastante dificuldades em encontrar esse último passe. Entramos com uma estratégia nova, com a linha de três e as nossas pontas tinham que voltar muito para marcar, o que estava dificultando na hora da transição ofensiva termos elas lá em cima”, disse a treinadora Camilla Orlando.
Camilla também comentou sobre a mudança na formação tática da equipe na partida:
“Tentamos colocar uma linha de três para realmente estar um pouco mais agressivo lá em cima e tentar sufocar elas, e não deixá-las descerem. Mas elas tiveram bastante tranquilidade para explorar exatamente esse espaço que a gente estava deixando na linha de três, por isso fomos alterando em alguns momentos também e para dar um pouco mais de calma para essa jogadora que tava flutuando em cima da nossa sobra, então foi por isso que fomos alterando entre a linha de quatro e a linha de três ali atrás”, concluiu Camilla.
A partida da volta em Minas, ocorrerá no Estádio Independência, na próxima terça-feira (7), às 11 horas (de Brasília).
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…