(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Após um ótimo Campeonato Brasileiro na temporada passada, terminando em décimo colocado. Com atuação impecável também, do meia Claudinho, sendo premiado como o melhor jogador, revelação, artilheiro (com 18 gols) e melhor meia do campeonato.
O Red Bull Bragantino estreia hoje (30), no Brasileirão 2021, fora de casa na Arena Condá contra a Chapecoense, às 18h15.
As equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, ambas pela Série B de 2013. Foi uma vitória do Massa Bruta (1×0) e um empate (1×1).
Segundo o repórter e setorista Diego Perez, o destaque do Bragantino, Claudinho, deverá atuar somente um dos tempos, caso o meia não jogue a primeira etapa, deverá entrar nos 45 minutos finais.
O volante Jadsom será um dos desfalques na equipe de Bragança Paulista pois sua filha nasceu e ele foi liberado para visitá-la. Raul, Vitinho e Bruno Tubarão seguem no departamento médico e também serão desfalques.
Portanto, Maurício Barbieri deve iniciar com a seguinte escalação:
Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Lucas Evangelista, Ramires (Ryller), Claudinho (Cuello); Artur, Ytalo e Helinho.
Já na segunda-feira (31), Claudinho e Cleiton viajam para Sérvia, onde se apresentarão à seleção olímpica, e só retornarão ao Braga no dia 9. Os atletas irão perder as partidas de ida e volta da Copa do Brasil contra o Fluminense e a segunda rodada do Brasileirão contra o Bahia.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.