(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
No final deste mês de junho, o contrato de empréstimos de cinco atletas do Red Bull Bragantino se encerram. Estes são: Luis Phelipe (RB Salzburg), Cuello (Atl. Tucumán), Hurtado (Boca Juniors), Ricardo Ryller (SC Braga) e Luan Cândido (RB Leipzig).
Ao podcast GE Bragantino, o CEO da equipe, Thiago Scuro, falou sobre a situação desses atletas e também de Lucas Evangelista.
Com situação já resolvida, para Luan Cândido e Lucas Evangelista, faltam apenas algumas etapas burocráticas para se ter a aquisição de Evangelista e manter uma extensão de empréstimo com Luan.
Luis Phelipe, não está nos planejamentos da equipe de Bragança para renovação, portanto, não está mais treinando junto ao grupo e já tem previsão de retorno para seu clube, o RB Salzburg, da Áustria.
Os estrangeiros Cuello e Jan Hurtado, são situações em que estão em negociações com as suas equipes.
Ricardo Ryller, por decisão do próprio clube português, SC Braga, de não querer uma extensão de empréstimo, é pouco provável que permaneça.
Scuro também afirmou que há pretensão em trazer reforços ainda no decorrer do Campeonato Brasileiro. “O nosso desejo, é de conseguir gerar ainda mais alternativas para o Barbieri em diversos setores da equipe”, disse o CEO.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.